Bio

Mineira de Juiz de Fora, Natália Guimarães, aos 22 anos, saiu do anonimato e alcançou as páginas de jornais de várias partes do mundo ao receber o título de vice Miss Universo 2007. Início como modelo Natália iniciou sua carreira aos quinze anos, trabalhou na Ford Models e morou um ano em Nova Iorque, onde estudou inglês na New York University e trabalhou como modelo. Nessa época, também recebeu convites para trabalhar na Ásia e na Europa. Natália, que cursava o sexto período de Arquitetura e Urbanismo na PUC Minas precisou trancar seu curso em nome dos inúmeros trabalhos que surgiam. A moça voltaria aos estudos assim que possível. Miss Brasil e Miss Universo Natália, 23, foi candidata escolhida dentre vinte e sete mulheres na edição do concurso Miss Brasil de 2007 representando seu estado, Minas Gerais. Ela também foi a vencedora do Top Model of the World 2006, mas renunciou ao título para participar do Miss Brasil, que é considerado uma etapa do Miss Universo. O regulamento do Top Model of the World proíbe a participação da vencedora em outros concursos de beleza internacionais. Após sua coroação no concurso Miss Brasil , Natália fez a seguinte declaração à imprensa: “Não adianta ser só bonita. É preciso de algo que venha de dentro para sustentar a beleza. A mulher deve ser elegante, ter cultura, assumir sua postura diante da sociedade e tem que ter cuidado para não se tornar vulgar nem arrogante.” Natália no Miss Universo conquistou o segundo lugar, colocação que não era obtida pelo Brasil desde 1972. Terminou o concurso atrás apenas da japonesa Riyo Mori, fato altamente comentado pela imprensa internacional e pelas banca de apostas, que a colocavam entre as duas mais cotadas para o título, juntamente com a Miss Venezuela, que saiu com o terceiro lugar no certame.

Facetune

Após a grande repercussão devido a sua ótima atuação no Miss Universo Natália retornou ao Brasil sendo destaque na mídia, fazendo várias capas de revistas, grandes campanhas comerciais e desfiles. Foi convidada também a integrar o casting da agência de modelos de Donald Trump, convite feito pessoalmente pelo então magnata, atual presidente dos Estados Unidos.
No ano seguinte, um dia após passar a coroa de Miss Brasil, a mineira foi contratada pela TV Record, para atuar nas novelas “Os Mutantes” e em seguida “Bela,a Feia” fazendo também participações em séries da TV. Em 2009 veio o convite para apresentar o programa Hoje em Dia nacionalmente durante os sábados, e com entradas ao vivo direto de Belo Horizonte durante a semana. Foi então quando a morena decidiu cursar a faculdade de jornalismo.
Ela trabalhou também como repórter especial em programas como “Tudo é Possível”, “Programa da Tarde”, e entradas ao vivo para o “Programa do Gugu”. Em seu décimo ano de contrato com emissora, hoje atua fazendo reportagens e quadros para o programa “Hora do Faro” , apresentado aos domingos e campeão de audiência do canal.

IMG_9989

Desenvolvido por b2s.marketing